quinta-feira, 10 de abril de 2008

Niver

Hoje, faço 37 anos...eita tô ficando véio, rsrs. Bem, ontem tive uma noite tranquila depois de ver meu mengão ganhar do Cieciano pela Copa Libertadores, hehehe.
Meus pais ligaram logo cedo pra dar meus parabéns, minha irmã um sms com uma bela mensagem.....família é algo muito importante na vida da gente e que apesar de estarmos distantes 7 horas de viagem, sinto a presença e o amor de todos sempre onde quer que eu esteja.
Ah, o pessoal do orkut também mandou uns scraps, rsrs. Alguns bem bacanas, teve até depoimento...olha as coisas melhorando..rsrsr.
Aqui no trabalho, desafios constantes e diários pra variar (isso é bom). Estamos dando continuidade ao projeto de reestruturação da rede, e isso envolve muitos atropelos, mas com certeza mais aprendizado. Coordenar este projeto está sendo algo que considero o maior desafio de minha carreira profissional na área de TI, e que está valendo muito, apesar de que no lado financeiro nem tanto, rsrsrs.
Hoje também descobri um site bacana, o ustream.tv que transmite streaming de vídeo ao vivo ou gravado, e de graça ainda por cima, show de bola. Fiz o cadastro, testei e acho que futuramente podemos usar também na empresa.

Ouvindo... Snow Patrol

Nenhum comentário: