sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pós-níver

Após uma boa noite com amigos comemorando meu niver (Jany, Andréa, Airton and others), primeiro no Cíceros depois no Derby Club...forró pra variar né...tive que acordar às 6 horas, ninguém merece...reunião na empresa às 7 horas....
Ontem na balada ainda encontrei a Denise e muito rapidamente a Marcelle...e conheci duas pessoas bacanas amigas do Airton, a Andréa e a Bruna...(Bruna?!!! lembra alguém?... rsrs)
Na bendita reunião apresentei à todos que estou disponibilizando grupos de discussão (http://groups.google.com/?hl=pt-BR).para que os funcionários possam compartilhar e colaborar com os trabalhos do Plano de Ação do Planejamento Estratégico 2008. É a chamada web 2.0 invadindo as empresas, sendo que desde 2006 usamos o serviço do Google Apps (http://www.google.com/a/?hl=pt_BR), Agenda, E-mail etc.
Ah, o haole do Enyo me ligou hoje de Moscou (Mossoró) pra me dar os parabéns, valeu meu camarada e melhor amigo..

Ouvindo... Lighthouse Family

Nenhum comentário: