sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Enfim o Iphone no Brasil!!!...Oficialmente né.

Depois de muito se especular sobre a vinda do objeto de desejo dos amantes de tecnologia, hoje estréia no Brasil, oficialmente através da Claro e Vivo as vendas do Iphone da Apple. O aparelho que já era vendido através de sites como mercado livre, tinha de ser desbloqueado para seu funcionamento com qualquer operadora. Vamos ver como é que fica agora...
Eu até que me cadastrei no site da Claro pra receber informações quando do lançamento. Bem, me ligaram essa semana querendo reservar meu interesse no aparelho, porém como não havia ainda uma definição de valores e planos, desisti. Só sei que os planos e valores apresentados até agora ainda são salgados pro meu bolso, pobre mortal..rsrsr.

Um comentário:

Unknown disse...

Eta, negocinho louco esta coisa chamada tecnologia, enquanto estou aqui, ela está "ACULÁ".........
Ei já comprei o meu, só falta pagar!!!!!!!kkkkk